S E M N O M E --'
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Odeio
Odeio tudo que tem nele
Seu lindo olhar
Seu sorriso radiante
Seus belos cabelos negros
Odeio sua forma de se vestir
De agir
De ser
Odeio até sua forma de amar
Mas o que eu mais odeio nele...
É de como ele me faz suspirar
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)