quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma história sem Fim. Cap 9


- Alô . Bernardo ?
- Oi Shô , tudo bom com você?
- Não. Bê eu preciso de um favor seu...
- Diz aê amozão!
- Lembra que eu te falei que estava namorando ?
- Sim , com um tal de Felipe se eu não me engano né?
- Sim...
- O que tem ?
- Eu estava namorando com ele... daí ele me traiu e eu sumir por um tempo...
- ruum...
- Ai eu voltei pra falar com ele .... por que eu descobri que tô gravida ....
- O QUE?? GRAVIDA?? Tu é doida é Sophia ?? Ta com quantos meses ?
- 2 ... Mais deixa eu terminar de falar.!
- Sim diga gatinha....
- Daí eu voltei na intenção de falar com ele , mais ele estava com a ex dele...
- VIXII !
- Então tomei a decisão de não contar mais nada a ele.
- E o que você vai fazer ?
- Eu disse a ele que estava com outro...
- E quem é esse outro?
- É ai onde você entra na história ....
- Hã?
- Você vai se passar por esse outro , nós vamos "noivar" pois você é o "pai" do meu filho.
- Shô ... Se fosse outra pessoa eu não concordaria com isso não... Mas como é você, vou te ajudar. Vou ajudar mas isso não significa que concordo com tudo isso.
- Eu sei...
- Pera... E se ele descobrir que eu sou seu primo?
- Não vai.!
- Ai ai , só por você mesmo Shô.
- Obrigada primo por me ajudar. =)
- Que nada gatinha, você sabe que pode contar comigo para tudo..
- Vou ficar te devendo essa.
- E olha que eu cobro viiu ! ( rsrs )
- Você já sabe quando veem ?
- Sim, vou amanhã e chego ás 22:00 hs .
- Ah! Já?
- Sim, sim.
- Beleza então.. Amanhã eu te pego lá.
- Ta certo .. Beijos.
- Beijão , até amanhã .

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma história sem Fim. Cap 8


No dia seguinte Sophia foi há escola. Chegando lá deu de cara com Felipe, ela passou e fingiu que não o conhecia e passou direto.
- Shô amor!
E ela continuou andando sem dar bol
a pra ele.
- Shô amor, fala comigo !
- Oque você quer?! ME ESQUECE !
- Não Shô, eu te amo e já más vou te esquecer !
- Pois deveria..
- Por que ?
- Porque eu já te esqueci !
- Não esqueceu! Se tivesse mesmo me esquecido, não estaria usando o anel que te dei.
( ela tirou o anel e atirou no cão )
- Era isso?.... Pronto te esqueci. !
- Eu te amo Shô e sei que você me ama também.
- Não amo. Nunca amei. Desculpa te dizer isso , mais foi coisa do momento.
- Você está falando i
sso porque está com raiva...
- Não. Eu estou falando isso , pra vê se você se toca que eu não te quero mais. Eu tô com outro.!
- Mentira! Se você não me ama como você diz. Diga isso olhando nos meus olhos.
- EU - NÃO - TE - AMO - VOCÊ - NÃO - SIGNIFICA - NADA - PARA - MIM ! Ta bom assim?
E ela saiu ...
O tempo passou e Felipe continuou insistindo para Sophia voltar com ele , mais ela continua a afirmar que já está com outro. Em um dia Felipe fez um desafio ... " Já que você está com outro.. Traga-o para eu conhece-lo." Sophia ficou toda errada, mais aceitou o desafio .
"Ai meu Deus como vou arrumar um namorado?" Daí ela lembrou que um primo dela viria morar com ela por algum tempo . Esse primo dela era tipo o "melhor amigo" , como se fosse um irmão, pois ela não tinha irmãos .







terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma história sem Fim. Cap 7




Um tempo se passou. E o pai de Felipe resolveu fazer uma viagem para resolver uns assuntos de família. E como ele ( Felipe ) ia ficar só, resolveu chamar a Sophia para ficar com ele.
Em um certo dia, eles estavam assistindo um filme, até que rolou aquele clima, mais Sophia estava com medo, pois ela era virgem.
Felipe com muito carinho e paciência foi fazendo as coisas acontecerem, e ocorreu tudo perfeito.Um dia em que Sophia nunca esquecera.
No dia seguinte Felipe acordou Sophia com uma bela bandeja de café da manhã . E Sophia ficou super feliz com aquilo e mais apaixonada .
O tempo passou e Felipe encantava cada vez mais a Sophia e a amizade com a Mel estava ótima. Tudo perfeito .
Um um dia , eles foram para uma festa na casa do Klayton. Estavam todos se divertindo, até que chegou uma menina que ninguém conhecia
e ela começou a dar em cima de Felipe e claro que a Sophia não gostou.
Ela chamou Felipe varias vezes para ir embora mais ele falava " besteira amor , ela é apenas uma piriguete , não quero ela, é você que eu amo, ela nao significa nada pra mim." Depois disso a Sophia relaxou e foi ao banheiro e quando voltou viu algo nada muito agradável. A menina estava agarrada no pescoço do Felipe e beijando ele.
- Felipe! Como você pôde ? Nunca mais olha em na minha cara ! ( choro )
- Shô ela que me agarrou!
- Ah Felipe fala logo a ela que agente se ama , que agente se beijou . Cansei de ser a outra!
- Outra? Ta doida menina?
- Eu não mereço ouvir isso.! ADEUS FELIPE
E a Sophia saiu.

Durante uma semana ninguém soube da Sophia, ela não ia mais a escola e nem atendia as ligações. Felipe estava muito mal e foi inventar de afogar as magoas com o álcool e quando já estava dominado pelo álcool ele fez a "merda" de ligar para a Mel ir em sua casa.
Chegando a casa dele, ela viu o estado dele e resolveu se aproveitar da situação (66' [ ou vocês achavam mesmo que ela tinha mudado? ].
Ainda para ajudar o destino não estava a favor dele e Sophia resolveu aparecer...
Ela achegou e a porta estava aberta, então entrou.
- Felipe.....? Felipe .... ? - e ninguém apareceu, então ela subiu e foi ao quarto dele vê se ele estava lá e ao abrir a porta , da de cara com a Mel com ele ( na cama ) mais não estavam fazendo nada , apenas dormindo. ( nus )
Ela ficou arrasada e foi embora.