sábado, 3 de dezembro de 2011

...Anjos...

Meu anjo...•

Anjos não são somente seres invisíveis, que estão sempre nos acompanhando e nos protegendo...

Anjos também são pessoas, que Deus colocou em nossas vidas para nos ajudar.

Eu tenho o meu anjo, que me conforta só em eu pensar nele, que me ajuda só pelas boas lembranças dos momentos que tive com ele, meu anjo que está sempre ali me guiando por mais que ele não pense em mim e eu nele...

Um anjo que me traz paz, me alegra, me da forças, que me acalma, que me incentiva, que me inspira, que me ajuda a tomar decisões, que me conduz sempre pelo caminho correto. Um amor de anjo, de amigo, protetor.

Ou simplesmente um anjo.... Um anjo que entrou na minha vida e me mudou, que esteve comigo nos momentos mais importantes e os que mais precisei...

Um anjo que eu nunca quero perder, pois foi com ele que eu conseguir sentir muitas coisas boas e só com ele consigo sentir isso novamente, só ele me faz bem, só ele com ele que alcanço o melhor de mim, só com ele eu consigo ser simples mente apenas EU....

Meu somente meu...

Meu anjo : Rodrigo Amorim

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


(...) Os sinos já não tocam mas, os pássaros desapareceram, a musica não tem mais timbre e muito menos sintonia, meus versos estão sem sentido e todo o meu mundo está mudo.
Como você se sente tão bem com toda a infelicidade? Queria só por um momento ser você...!
Que tipo de ser você é? Que ser gosta da infelicidade? Será que nada pra você faz sentido? Apocalipse !


(...)e quanto mais tento fugir, mais o meu corpo se aproxima do seu. É tudo tão mágico e infernal, é um eclipse belo e passageiro, mais um dia volta, e mais uma vez o eclipse infernal chega para atormentar. Cansei disso queria que fosse igual ao tempo que não volta mais..

domingo, 6 de novembro de 2011

Ana Carolina -- Quem de nos dois - Clipe Oficial


eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Deve ser por isso que as promessas para mim, tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais simples, mais se foi dito " eu juro , eu prometo " . Tem que ser cumprido.


não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! Quem te merece não te faz chorar, se chorar que seja de felicidade, não se preocupe assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo muito menos as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre em sua vida e não deixe que ela vá embora .

O Silêncio

quando aparece no meio de uma conversa, fica-se meio que sem saber o que fazer, o que dizer. é tanta coisa para ser dita e demonstrada, mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem... talvez por medo de serem repetidas e não causarem o efeito esperado.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Menina Linda - Perlla e Fantasmão.

Você é Meu Mundo - Rapina - LEGENDADO

*Eu só queria você de volta. E se isso não for possível, dai-me o meu coração para que eu possa viver novamente em alegrias&dor. Alegrias, por ter a chance de ser feliz e te esquecer. E dor por saber que não vou te esquecer e só sei ser feliz com você... *

*Doi saber que alguém pode te fazer feliz como eu te fiz um dia. E nem adiante dizer que nunca foi feliz ao meu lado, pois eu sentir a sua alegria invadindo o meu corpo. *

*O que aconteceu com agente? Será que vai ser tudo em vão? Temos alguma chance de sermos felizes juntos? O que mudou entre nós? Queria apenas ser outras vez nós dois. *

*As vezes tenho vontade de ter matar, mais lembro que se te matar eu morro. Pois minha vida é você.. *

#São nos pequenos gestos que sabemos quem é quem. Atitudes valem mais que palavras, as pessoas gostam de falar demais e agir de menos, criticam de mais...Mais não se poem no nosso lugar. Ninguém tem direito de julgar ninguém, pois não sabemos a metade dos problemas dos outros, não sabemos por qual motivo elas fizeram isso. Para julgar todos são bons, para ajudar ninguém aparecem.#

domingo, 9 de outubro de 2011


¨ Queria ouvir sua voz dizendo que ainda gosta de mim. Dizendo todas aquelas frases fofinhas que me encantam. Palavras doces que se encaixavam perfeitamente bem em todas as frases. Frases essas que só você sabe dizer de forma mágica e verdadeira. Queria o seu abraço, que era o meu escudo protetor, um abraço que sempre vinha perfeito, nem forte, nem fraco, sempre " no ponto" certo acompanhado com o seu valioso carinho.
Queria seus olhos nos meus, para eu descifrar todos os seus mistérios de amor , com um olhar que sempre falava tudo e ao mesmo tempo nada . Queria a sua presença aqui agora, que a única coisa que me faz bem em todos os momentos.

// A mulher //



- A mulher brasileira é considerada a mulher mais bonita de todas , pois nós temos uma mistura muito grande de raças...
Temos a beleza das italianas, a sensualidade das francesas e o corpo das mulatas angolanas/africanas.
A mulher brasileira são exemplo de beleza, sensualidade e de luta. Pois todas nós somos grandes guerreiras. O Brasil é um grande exemplo de mulheres... Pois até nosso presidente(a) é uma mulher.
--> Agora a mulher de hoje, comparando com a de antigamente <--
Sinceramente ? As mulheres de antigamente são umas BURRAS, sério! Elas eram felizes e não sabiam.
Fora "lutar por seus direitos", bando de burras, lutar pra que? para trabalhar? Podendo está em casa de boa só descansando... Mas não elas fizeram essa "merda" e quem se ferrou fomos nós , as mulheres de hoje, que poderia-mus ta em casa descansando só olhando os guris, mas não temos que trabalhar para não morre de fome, graças a elas /z .
# Parabéns Mulheres! Vocês são muito espertas, trocaram a felicidade por trabalho /z ...! #



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma história sem Fim. Cap. Final


(6 meses depois...)
Sophia estava com Bernardo e alguns amigos em uma praça quando a bolsa "estorou".
- AAI!
- O que foi Shô? - perguntou uma amiga.
- Aiiii, AAHH!
- Bernardo , a Shô vai ter bebê!
- Hã?
- A bolsa estorou!
- Rápido levem ela para o hospital!
- Aaai... onde...Você vai Bê ? AAAH!
- Tenho que resolver algumas coisas. Mas te prometo que chego lá antes do seu Baby nasce

- AAAH ! AAAI!r.
- Ta rápido vamos.. - disse a amiga .
Eles foram leva-
la ao hospital e o Bernardo tomou outro rumo.
- Oi Bernando - Disse Felipe.
- Preciso conversar com você
- Diga!
- Cansei dessa palhaçada toda, já ta na hora de você saber a verdade...
- Hum..?
- Eu sou primo da Sophia...
- O que? você é um doente ou oque ? Como você engravida sua prima? Seu louco!
- Calma vey!
- Calma uma porra, tu estragou a vida dela...
- Aff cara como você é lento. Cala a boca e deixa eu terminar de falar!
- Fale...
- Claro que eu não sou o pai da criança ... é você!
- O QUE? Por que ele não me disse?
- Não temos tempo para isso. Vamos o b
ebê está nascendo e você tem que está ao lado dela.
- Hã? Já?
- Bora logo!
- Só um minuto.. !

....
- Paii !!!
- Oi Felipe..
- Eu vou ser pai!
- O que menino? !?!
- A Sophia está agora dando a luz ao meu filho!
- E o que você está fazendo aqui ?
- Vamos comigo.. Tô com medo.. Nervoso..
Eles foram...Chegaram a tempo de Felipe acompanhar o parto. Foi uma cesar
iana e a Sophia nem imaginava que era o Felipe que estava ali segurando a sua mão...
Algumas h
oras depois , a Sophia acorda e da de cara com Felipe.
- O que vocês está fazendo aqui?
- Oi amor, como você está? - Disse Felipe com um sorriso de canto de boca.
- Que amor? Ta doido é? Eu estou noiva!
- Shô ... Eu contei tudo para ele...
Sophia e Felipe se olharam por um tempo, uma lagrima caiu dos olhos dos dois e eles se abraçaram bem forte.
- Desculpa Felipe, sei que fui infantil, que eu não poderia ter escondido de você... Saiba que te amo muito e esse tempo todo longe de você, pensei em ti todos os dias, em nós, pois você é o amor de minha vida, tudo oque sempre quis para mim. Vou te amar para sempre...
- Eu também vou te amar para sempre, é bom saber que você também vai me amar. Pois é para sempre que eu vou ficar com você,
viver para o nosso amor. Shô casa comigo?
- *--* Sim!
E eles se beijaram....
( Alguns meses depois )
O casal ( Felipe e Sophia ) estavam em um parque e Felipe foi comprar sorvete para eles.
A Sophia ficou em um banquinho com o seu baby , quando uma mulher se aproximou.
- Que lindo bebê! É seu irmão?
- Não ... não... Ele é meu filho.
- Nossa mas você é tão nova...
- É , foi uma escolha minha.
- Hum. Vou indo , parabéns pelo seu lindo filho .
- Obrigada
A Sophia virou-se para o lado oposto para vê se Felipe já estava voltando e a tal mulher pegou o seu bebê rapidamente e saiu correndo. A Sophia gritou em desespero e o Felipe tentou alcança-la, mais não conseguo... Ninguém os ajudou... E a tal mulher fugio levando o bebê.
- Eles passaram meses procurando o seu filho , anunciaram em jornais, rádios, televisão ... Ofereceram dinheiro para qualquer informação, fizeram de tudo junto com a policia. Mas nem informação falsa eles tiveram.
( os anos se passaram )
E eles até hoje eles procuram pelo seu filho, na esperança de um dia revelo, mas agora sem a ajuda da policia.


FIM .

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma história sem Fim. Cap 9


- Alô . Bernardo ?
- Oi Shô , tudo bom com você?
- Não. Bê eu preciso de um favor seu...
- Diz aê amozão!
- Lembra que eu te falei que estava namorando ?
- Sim , com um tal de Felipe se eu não me engano né?
- Sim...
- O que tem ?
- Eu estava namorando com ele... daí ele me traiu e eu sumir por um tempo...
- ruum...
- Ai eu voltei pra falar com ele .... por que eu descobri que tô gravida ....
- O QUE?? GRAVIDA?? Tu é doida é Sophia ?? Ta com quantos meses ?
- 2 ... Mais deixa eu terminar de falar.!
- Sim diga gatinha....
- Daí eu voltei na intenção de falar com ele , mais ele estava com a ex dele...
- VIXII !
- Então tomei a decisão de não contar mais nada a ele.
- E o que você vai fazer ?
- Eu disse a ele que estava com outro...
- E quem é esse outro?
- É ai onde você entra na história ....
- Hã?
- Você vai se passar por esse outro , nós vamos "noivar" pois você é o "pai" do meu filho.
- Shô ... Se fosse outra pessoa eu não concordaria com isso não... Mas como é você, vou te ajudar. Vou ajudar mas isso não significa que concordo com tudo isso.
- Eu sei...
- Pera... E se ele descobrir que eu sou seu primo?
- Não vai.!
- Ai ai , só por você mesmo Shô.
- Obrigada primo por me ajudar. =)
- Que nada gatinha, você sabe que pode contar comigo para tudo..
- Vou ficar te devendo essa.
- E olha que eu cobro viiu ! ( rsrs )
- Você já sabe quando veem ?
- Sim, vou amanhã e chego ás 22:00 hs .
- Ah! Já?
- Sim, sim.
- Beleza então.. Amanhã eu te pego lá.
- Ta certo .. Beijos.
- Beijão , até amanhã .

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma história sem Fim. Cap 8


No dia seguinte Sophia foi há escola. Chegando lá deu de cara com Felipe, ela passou e fingiu que não o conhecia e passou direto.
- Shô amor!
E ela continuou andando sem dar bol
a pra ele.
- Shô amor, fala comigo !
- Oque você quer?! ME ESQUECE !
- Não Shô, eu te amo e já más vou te esquecer !
- Pois deveria..
- Por que ?
- Porque eu já te esqueci !
- Não esqueceu! Se tivesse mesmo me esquecido, não estaria usando o anel que te dei.
( ela tirou o anel e atirou no cão )
- Era isso?.... Pronto te esqueci. !
- Eu te amo Shô e sei que você me ama também.
- Não amo. Nunca amei. Desculpa te dizer isso , mais foi coisa do momento.
- Você está falando i
sso porque está com raiva...
- Não. Eu estou falando isso , pra vê se você se toca que eu não te quero mais. Eu tô com outro.!
- Mentira! Se você não me ama como você diz. Diga isso olhando nos meus olhos.
- EU - NÃO - TE - AMO - VOCÊ - NÃO - SIGNIFICA - NADA - PARA - MIM ! Ta bom assim?
E ela saiu ...
O tempo passou e Felipe continuou insistindo para Sophia voltar com ele , mais ela continua a afirmar que já está com outro. Em um dia Felipe fez um desafio ... " Já que você está com outro.. Traga-o para eu conhece-lo." Sophia ficou toda errada, mais aceitou o desafio .
"Ai meu Deus como vou arrumar um namorado?" Daí ela lembrou que um primo dela viria morar com ela por algum tempo . Esse primo dela era tipo o "melhor amigo" , como se fosse um irmão, pois ela não tinha irmãos .







terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma história sem Fim. Cap 7




Um tempo se passou. E o pai de Felipe resolveu fazer uma viagem para resolver uns assuntos de família. E como ele ( Felipe ) ia ficar só, resolveu chamar a Sophia para ficar com ele.
Em um certo dia, eles estavam assistindo um filme, até que rolou aquele clima, mais Sophia estava com medo, pois ela era virgem.
Felipe com muito carinho e paciência foi fazendo as coisas acontecerem, e ocorreu tudo perfeito.Um dia em que Sophia nunca esquecera.
No dia seguinte Felipe acordou Sophia com uma bela bandeja de café da manhã . E Sophia ficou super feliz com aquilo e mais apaixonada .
O tempo passou e Felipe encantava cada vez mais a Sophia e a amizade com a Mel estava ótima. Tudo perfeito .
Um um dia , eles foram para uma festa na casa do Klayton. Estavam todos se divertindo, até que chegou uma menina que ninguém conhecia
e ela começou a dar em cima de Felipe e claro que a Sophia não gostou.
Ela chamou Felipe varias vezes para ir embora mais ele falava " besteira amor , ela é apenas uma piriguete , não quero ela, é você que eu amo, ela nao significa nada pra mim." Depois disso a Sophia relaxou e foi ao banheiro e quando voltou viu algo nada muito agradável. A menina estava agarrada no pescoço do Felipe e beijando ele.
- Felipe! Como você pôde ? Nunca mais olha em na minha cara ! ( choro )
- Shô ela que me agarrou!
- Ah Felipe fala logo a ela que agente se ama , que agente se beijou . Cansei de ser a outra!
- Outra? Ta doida menina?
- Eu não mereço ouvir isso.! ADEUS FELIPE
E a Sophia saiu.

Durante uma semana ninguém soube da Sophia, ela não ia mais a escola e nem atendia as ligações. Felipe estava muito mal e foi inventar de afogar as magoas com o álcool e quando já estava dominado pelo álcool ele fez a "merda" de ligar para a Mel ir em sua casa.
Chegando a casa dele, ela viu o estado dele e resolveu se aproveitar da situação (66' [ ou vocês achavam mesmo que ela tinha mudado? ].
Ainda para ajudar o destino não estava a favor dele e Sophia resolveu aparecer...
Ela achegou e a porta estava aberta, então entrou.
- Felipe.....? Felipe .... ? - e ninguém apareceu, então ela subiu e foi ao quarto dele vê se ele estava lá e ao abrir a porta , da de cara com a Mel com ele ( na cama ) mais não estavam fazendo nada , apenas dormindo. ( nus )
Ela ficou arrasada e foi embora.

domingo, 29 de maio de 2011

Uma História sem Fim. Cap 6




- Filho por que dormiu fora?
- O carro quebrou pai, e eu estava sem cel.
- Huum...
- Ah! Conheça sua nova nora.
- Olá Sophia, seja bem vinda a família.Vocês devem está com sono, Vou pedir para a Jane arrumar o quarto.
- Não precisa. Já estou indo para a casa, tenho algumas coisas para fezer.
- Amor vá no meu carro, depois passo na sua casa e pego ele, só não vou te levar porque estou morto.
- Ta certo Lipe.
Algumas horas depois o telefone de Felipe toca. (trintrin). Ela a Mel .
- Felipe, preciso conversar com você. Você é a unica pessoa em que posso confiar.
- Sim fale.
( aah detalhe a Mel estava chorando )
- Venha aqui em casa por favor. Juro que vai ser rapido.
E Felipe foi...
Chegando na casa dela, a porta estava aberta e ele entrou e encontrou a Mel chorando na sala.
- O que houve?
- Não sei, estou me sentindo péssima, sou uma pessoa muito ruim, só sei fazer mal para os outros.
- Não Mel , você não é uma pessoa ruim. Você é uma pessoa boa, só não demostra isso.
- Todos me odeiam. Felipe me ajuda a ser uma pessoa melhor.
- Você mesma já está se ajudando...
- Mais como?
- Você reconheceu que precisava mudar.
- Felipe desculpa por tudo que te fiz.
- Nada não . Passou.
- Podemos ser amigos?
- Claro Mel.
E eles ficaram conversando...
Algum tempo depois a Sophia liga para Felipe.
- Oi amor.
- Você vem que horas?
- Já estou indo anjo.
- Ta amor. Xau
- Xau, beijos. Te amo.
- Também te amo.
- Desculpa Mel, tenho que ir. A Sophia está me esperando.
- Ta certo então.
- Xau.
- Até logo.
E ele foi...Passou na casa da Sophia, passou alguns minutos e foi embora. Pois des da morte da sua mãe ele não gosta de deixar seu pai só.

sábado, 28 de maio de 2011

Uma História sem Fim. Cap 5 :D (Creditos a Mandiinha)



( dois dias depois )
Felipe ia chagando no colégio com a Sophia quando a Mel se aproximou- se .
- Então você vai mesmo me trocar por essa sem sal?
- Eu não te troquei por ninguém. Apenas não te quero mais.
- Não me quer por causa dela.
- Que poha Mel! Ela é só uma amiga.
- Ela não vai fazer com você, tudo o que eu já fiz. E você vai sentir falta de mim. Vai lembrar de mim, quando você estiver na cama com ela.
- Mel para !
Depois de ouvir essas coisas, Sophia sai correndo.
- Ta vendo o que você fez? - Felipe falou se retirando.
- Se você for atraz dela vai ser pior.
- Eu não tenho medo de você - e saiu.
- MAIS DEVERIA TER !
( duas semanas se passaram e cada dia Felipe se apaixonada mais pela Sophia e Mel infernizando. )
Em um certo dia, Felipe chama a Sophia. Eles foram a um restaurante bem rômantico. (detalhe nesse mesmo restaurante tinha uma amiga da Mel)
Felipe se levantou, se ajoelho ao lado da Sophia e a pedio em namoro . Ela ném pensou muito e...
- Sim Felipe .
- Te amo muito Sophia.
Vendo aquela cena, a amiga da Mel foi corendo ao toalet ligar para a amiga.
- Mel você não sabe o que acabou de acontecer....
- O que ? conta , conta , conta...
- Felipe acabou de se declarar para a ruivinha, a declaração mais perfeita de todas. Ele se ajoelho no meio do restaurante e pedio ela em namoro.
- Que restaurante?
- O Laguma.
- Tô indo pra ai agora !!!!
Pena que ela chegou tarde de mais.
Felipe foi deixar Sophia em casa , quando começou uma forte chuva. O carro quebrou e telefone que é bom? NADA!
A sorte deles é que tinha um hotel ali perto. Então eles foram para lá.
Felipe não conseguio dormir. Passou a noite admirando aquele anjo de cabelos vermelhos ao seu lado.
Assim que amanheceu, ele arrumou o carro. Voltou para o hotel e ficou esperando a Sophia acordar.
- Felipe?
- É linda, dormindo. Bom dia meu anjo.
- Bom dia amor.
- Na mesinha tem comida.
Uns minutos depois.
- Você não vai tomar café?
- Se você deixar para mim. rsrs.
Ao terminar o café, eles foram para casa.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma História sem Fim. Cap 4

Chegando em sua casa, Felipe entrou e seu pai o esperava na sala.

- Por onde você andou Felipe?

- Pai essa é a Sophia, uma amiga. Ela vai passar a noite aqui.

- Certo filho, vai ser bom uma compahia para você...Mais acho que sua namorada não vai gostar disso. Ah falar nisso ela está te esperando em seu quarto.

- Mel? Espere aqui Sophia.

E com um sorrisinho sem graça.

- Ok

E ele saiu.

- O que você está fazendo aqui Mel?

- Calma meu amor... Vim ver como você estava.

- Eu não preciso de você! E não me chama de amor. ACABOU MEL !

- Beleza Felipe, obrigada por cavar sua própia cova...

E ela saiu morrendo de raiva. Passando pela sala, ela ouviu o Sr. Silvio( pai de Felipe ) conversando com a Sophia... Pensou um pouco e minutos depois saiu correndo.

- ELES ME PAGAM, ME PAGAM, ME PAGAM!...

Depois Felipe desce...

- O que houve filho?

- Pai, não estou mais namorando a Mel. Por favor não deixe ela entrar mais aqui.

- Oi está tudo bem com você Felipe? - perguntou Sophia

- Vou ter que ir na funeraria. Me acompanha ?

- Claro. É para isso que estou aqui.

- Vou lá em cima pegar algumas coisas, me espere no carro.

- Ta certo.

Eles foram e quando chegou lá o Felipe amarelhou e começou a chorar.

- Eu não vou conseguir Sophia, ver minha mãe ali... mor... - e voltou a chorar.

- Felipe, você consegue. Vamos lá eu entro com você.



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma história sem Fim. Cap 3



Após algumas horas rodando pela cidade... Ele avista uma bela garota dos cabelos vermelhos, era ela a Sophia. Ele parou seu carro e pediu para que ela entrar, assustada pelo fato dele está chorando ela entrou.
- O que foi Felipe?
- Minha mãe morreu, terminei com a Mel. Hoje meu dia foi péssimo.
- Mais por que você terminou com a Mel?
- Eu não a amava mais, estou gostando de outra. E sei que minha vida vai virar um inferno.
- Mas você está com essa garota?
- Não. Se eu ficar com ela, a vida dela também virara um inferno.
- Mais por que inferno?
- A Mel é muito vingativa, mesmo sem ter motivos, ela ia querer acabar com a nossa vida.
- E ... e ... e quem é essa menina? Agora que somos amigos... Somos amigos né?
- Somos sim.
- Sim, mais agora que somos amigos... Posso te ajudar e tals..
- Sophia o que você faria se fosse essa garota?
Seu coração começou a bater forte...
- Mais por que essa pergunta Felipe?
Ele olhou nos seus olhos e sem dar a resposta voltou a chorar e ela o abraçou.
- Obrigada por está aqui, obrigada por existir.
- Que nada Felipe, amigos são para isso.
- Sô, você pode passar essa noite comigo?
- Vamos na minha casa pegar algumas coisas.
- Ok
Chegando ao seu prédio, ela desceu e foi ao seu ap. pegou suas coisas e voltou.
- Seus pais não se incomodaram?
- Dê?
- Você passar a noite comigo ?
- Moro sozinha .
- Nossa uma menina de 16 anos morando só?
- É .. Quando se precisa é assim. Me sinto até bem só, não que eu não sinta falta dos meus pais.


Uma história sem Fim. Cap 2


Ela se levantou e saiu com suas amigas. Furiosa e estérica. E os amigos dele se aproximaram.
- O que foi brother? - perguntou o Klayton.
- Terminei com ela.
- Mais por que?- interrompeu o Fabio.
- Estou apaixonado por outra ...
- Mais você disse isso a Mel?
- Claro que não... Disse apenas que não a amava mais. Sabe acho que nunca a amei.
- É cara você está ferrado. - Falou o Klayton com deboche.
- Eu sei. Mais antes eu que a Sophia...
- Que Sophia?
- A novata... - e antes que ele terminasse de falar o Fabio gritou..
- Pow não acredito que você ta pegando a gostosa da novata .. Iai ela beija bem? Faz gostoso? Conta tudo cara!
- Para Fabio! Não fala assim.. E eu não tô "pegando" ninguém.. - Falou Felipe com raiva. - Vou indo.. Tenho que me preparar para o inferno de amanhã...
- Beleza então parceiro. - Se despediu o Fabio e o Klayton.
Chagando em casa foi direto para o seu quarto... Tomou um banho e desceu para jantar com sua familia. Percebeu que havia algo de estranho pois sua mãe não estava a mesa .
- Pai cadê a mãe?
- Meu filho sua mãe está no quarto deitada.
- E por que não desceu?
- Filho sua mãe está doente...
- Doente de que? É grave? O que foi? Como foi..?
- Ela está com um tumor....
Ele saiu correndo para o quarto de seus pais...
- Filho...
- Oi mãezinha.
- Quero que saiba filho, que eu te amo muito, mesmo você não tendo nascido do meu ventre.
- Mãe pare de falar assim. - e chorando completou - Você sempre será minha mãe e não vai me abandonar agora.
Nesse instante sua mãe começou a passar mal, e seu pai saiu correndo para leva- lá ao hospital.
Chegando lá ela foi direto para a sala de cirurgia e após algumas horas o medico saiu do centro cirúrgico com uma cara não muito boa.
- Doutor.. Como está minha mulher?
- O tumor estava muito grave e se multiplicou rápido.Ela não resistiu e veio a óbito.
Felipe sentiu um grande aperto em seu peito.. saiu correndo e chorando. Pegou seu carro e saiu sem rumo.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cap 1



Era um dia de céu nublado, quando seu pai perdeu o controle do carro e capotou, Felipe estava lá e por um milagre foi o único que sobreviveu. Ninguém sabia o porque que Deus deixou o pobre bebê sobreviver, se ele iria ficar só sem o seus pais.
Felipe depois do acidente foi para um orfanato e dias depois foi adotado.
Os anos se passaram e Felipe se tornou um adolescente bonito, bem educado e super inteligente. Ele estudava na melhor escola da cidade, era o melhor da classe sem contar que era popular pois era o capitão do time de basquete, mais diferente de seus amigos, pois ele era um menino tímido, bem na dele. Felipe era um jovem de 17 anos, com 1,75 de altura, loiro dos olhos verdes, tinha um sorriso perfeito e a metade das garotas do colégio eram caidinhas por ele, mais ele tinha uma namorada, a Mel, uma bela garota mais totalmente arrogante, egoísta , mesquinha e patricinha também. Tá beleza sei que eles não se encaixam, mais ninguém conseguiu desvendar o "feitiço" que ela fez para ficar com ele, mais o fato é que ele gostava muito dela...Até o dia em que chegou uma novata na escola, e em sua classe por sorte. Todos os meninos ficaram babando quando à viram, mais era de se esperar, uma garota com 16 anos , corpo perfeito , olhos azuis, com um cabelo incrível mente lindo, com aquele tom de vermelho perfeito.
Felipe ficou paralisado quando viu aquela bela garota entrando na sua classe.Passou um tempo a observando e no final da semana já sabia varias coisas sobre ela.
Em um certo dia, ele estava indo para a praia quando a avistou , ele parou seu carro e lhe ofereceu uma carona, de tanto insistir ela acabou aceitando.Os dois foram conversando para tentar se conhecer melhor... - Temos muitas coisas em comum - disse Felipe. E ela com um sorrisinho sem graça concordou. - É aqui onde vou ficar - Ele parou o carro e eles se despediram. - Ei qual o seu nome ?
- Me chamo Sophia. - e com um belo sorriso acrescentou - Prazer!
Ele sorriu e seguiu seu rumo.
Chegando a praia ele encontrou a Mel e seus amigos, ele se sentou deu um beijo nela e ela começou a falar... Mas ele parecia não está lá, ele estava pensando nela ( Sophia ), em como eles se completavam ( e a Mel falando ) até que seu pensamento foi interrompido com um grito:
- HELLLLOO !! Eu tô falando com você !
- Oi amor, desculpa estava distraido.
- Percebi ! Aconteceu alguma coisa?
- Claro que não amor.
- Fala Felipe, até parece que eu não te conheço. Sei bem quando você esconde algo de mim.
- Eu não estou escondendo nada !
Passaram alguns minutos em silencio até que Felipe disse:
- Acabou.
- Acabou o que amor?
- Eu e você.. Acabou...
- Hã ? Mais como? Você não tem o direito de terminar assim comigo!
- Tanto posso, como devo. Eu não vou ficar com uma pessoa tão diferente de mim, uma pessoa que eu não amo.
- Como assim não ama? Quem é a outra?
- Que outra? Não tem outra. EU NÃO TE AMO MAIS! ACABOU SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ?
- Você vai me pagar por essa humilhação Felipe.. VAI PAGAR!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Procura-se um Coração



Ontem perdi meu coração.Ele pulou do meu peito e correu para longe. E eu tentei segui-lo, mais ele foi mais rápido. Em pouco tempo, eu já o havia perdido de vista, mas estou buscando insistentemente por ele. É por isso que eu peço a você uma pequena ajuda : se encontrar meu coração, diga-lhe palavras bonitas. Não tente agarra-lo assim, do nada, pois ele vai se assustar.Seja carinhoso que ele provavelmente irá até você sem qualquer esforço maior. Talvez ele esteja um pouco assustado, por isso lhe passe segurança. Se mesmo assim , ele não vir até você, espere mais um pouco. É só uma questão de tempo. Se você encontrar meu coração, diga-lhe que eu ainda tenho esperança de que as coisas voltem ao normal, mais que ele não precisa voltar se não quiser.Não irei obriga-lo a absolutamente nada. Se o encontrar, por favor, não o culpe. Ele só fugio por não aguentar mais sofrer.Caso você o encontre, não finja que não o viu, porque você não tem idéia do quanto dói ficar sem coração, com um vazio que não pode ser preenchido por nada. Se você o encontrar e ele estiver com raiva de mim, não tente lhe convencer de que sou inocente, pois não sou. Eu o deixei ir... Você acha isso certo? Diga-lhe que eu estarei esperando por ele, mesmo não sabendo se ele vai voltar. Se você o encontrar, por favor, diga a ele para não entrar em desespero. Sei que não fui uma boa dona, então eu estou em busca de alguém quem cuide dele com carinho. Não achei ninguém até agora, mas não lhe digo, isso, porque ele tem esperança. Eu confio em você, Ok ? Obrigada pela atenção .

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A Voz

É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,

entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGO !