segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Menina Linda - Perlla e Fantasmão.

Você é Meu Mundo - Rapina - LEGENDADO

*Eu só queria você de volta. E se isso não for possível, dai-me o meu coração para que eu possa viver novamente em alegrias&dor. Alegrias, por ter a chance de ser feliz e te esquecer. E dor por saber que não vou te esquecer e só sei ser feliz com você... *

*Doi saber que alguém pode te fazer feliz como eu te fiz um dia. E nem adiante dizer que nunca foi feliz ao meu lado, pois eu sentir a sua alegria invadindo o meu corpo. *

*O que aconteceu com agente? Será que vai ser tudo em vão? Temos alguma chance de sermos felizes juntos? O que mudou entre nós? Queria apenas ser outras vez nós dois. *

*As vezes tenho vontade de ter matar, mais lembro que se te matar eu morro. Pois minha vida é você.. *

#São nos pequenos gestos que sabemos quem é quem. Atitudes valem mais que palavras, as pessoas gostam de falar demais e agir de menos, criticam de mais...Mais não se poem no nosso lugar. Ninguém tem direito de julgar ninguém, pois não sabemos a metade dos problemas dos outros, não sabemos por qual motivo elas fizeram isso. Para julgar todos são bons, para ajudar ninguém aparecem.#

domingo, 9 de outubro de 2011


¨ Queria ouvir sua voz dizendo que ainda gosta de mim. Dizendo todas aquelas frases fofinhas que me encantam. Palavras doces que se encaixavam perfeitamente bem em todas as frases. Frases essas que só você sabe dizer de forma mágica e verdadeira. Queria o seu abraço, que era o meu escudo protetor, um abraço que sempre vinha perfeito, nem forte, nem fraco, sempre " no ponto" certo acompanhado com o seu valioso carinho.
Queria seus olhos nos meus, para eu descifrar todos os seus mistérios de amor , com um olhar que sempre falava tudo e ao mesmo tempo nada . Queria a sua presença aqui agora, que a única coisa que me faz bem em todos os momentos.

// A mulher //



- A mulher brasileira é considerada a mulher mais bonita de todas , pois nós temos uma mistura muito grande de raças...
Temos a beleza das italianas, a sensualidade das francesas e o corpo das mulatas angolanas/africanas.
A mulher brasileira são exemplo de beleza, sensualidade e de luta. Pois todas nós somos grandes guerreiras. O Brasil é um grande exemplo de mulheres... Pois até nosso presidente(a) é uma mulher.
--> Agora a mulher de hoje, comparando com a de antigamente <--
Sinceramente ? As mulheres de antigamente são umas BURRAS, sério! Elas eram felizes e não sabiam.
Fora "lutar por seus direitos", bando de burras, lutar pra que? para trabalhar? Podendo está em casa de boa só descansando... Mas não elas fizeram essa "merda" e quem se ferrou fomos nós , as mulheres de hoje, que poderia-mus ta em casa descansando só olhando os guris, mas não temos que trabalhar para não morre de fome, graças a elas /z .
# Parabéns Mulheres! Vocês são muito espertas, trocaram a felicidade por trabalho /z ...! #



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma história sem Fim. Cap. Final


(6 meses depois...)
Sophia estava com Bernardo e alguns amigos em uma praça quando a bolsa "estorou".
- AAI!
- O que foi Shô? - perguntou uma amiga.
- Aiiii, AAHH!
- Bernardo , a Shô vai ter bebê!
- Hã?
- A bolsa estorou!
- Rápido levem ela para o hospital!
- Aaai... onde...Você vai Bê ? AAAH!
- Tenho que resolver algumas coisas. Mas te prometo que chego lá antes do seu Baby nasce

- AAAH ! AAAI!r.
- Ta rápido vamos.. - disse a amiga .
Eles foram leva-
la ao hospital e o Bernardo tomou outro rumo.
- Oi Bernando - Disse Felipe.
- Preciso conversar com você
- Diga!
- Cansei dessa palhaçada toda, já ta na hora de você saber a verdade...
- Hum..?
- Eu sou primo da Sophia...
- O que? você é um doente ou oque ? Como você engravida sua prima? Seu louco!
- Calma vey!
- Calma uma porra, tu estragou a vida dela...
- Aff cara como você é lento. Cala a boca e deixa eu terminar de falar!
- Fale...
- Claro que eu não sou o pai da criança ... é você!
- O QUE? Por que ele não me disse?
- Não temos tempo para isso. Vamos o b
ebê está nascendo e você tem que está ao lado dela.
- Hã? Já?
- Bora logo!
- Só um minuto.. !

....
- Paii !!!
- Oi Felipe..
- Eu vou ser pai!
- O que menino? !?!
- A Sophia está agora dando a luz ao meu filho!
- E o que você está fazendo aqui ?
- Vamos comigo.. Tô com medo.. Nervoso..
Eles foram...Chegaram a tempo de Felipe acompanhar o parto. Foi uma cesar
iana e a Sophia nem imaginava que era o Felipe que estava ali segurando a sua mão...
Algumas h
oras depois , a Sophia acorda e da de cara com Felipe.
- O que vocês está fazendo aqui?
- Oi amor, como você está? - Disse Felipe com um sorriso de canto de boca.
- Que amor? Ta doido é? Eu estou noiva!
- Shô ... Eu contei tudo para ele...
Sophia e Felipe se olharam por um tempo, uma lagrima caiu dos olhos dos dois e eles se abraçaram bem forte.
- Desculpa Felipe, sei que fui infantil, que eu não poderia ter escondido de você... Saiba que te amo muito e esse tempo todo longe de você, pensei em ti todos os dias, em nós, pois você é o amor de minha vida, tudo oque sempre quis para mim. Vou te amar para sempre...
- Eu também vou te amar para sempre, é bom saber que você também vai me amar. Pois é para sempre que eu vou ficar com você,
viver para o nosso amor. Shô casa comigo?
- *--* Sim!
E eles se beijaram....
( Alguns meses depois )
O casal ( Felipe e Sophia ) estavam em um parque e Felipe foi comprar sorvete para eles.
A Sophia ficou em um banquinho com o seu baby , quando uma mulher se aproximou.
- Que lindo bebê! É seu irmão?
- Não ... não... Ele é meu filho.
- Nossa mas você é tão nova...
- É , foi uma escolha minha.
- Hum. Vou indo , parabéns pelo seu lindo filho .
- Obrigada
A Sophia virou-se para o lado oposto para vê se Felipe já estava voltando e a tal mulher pegou o seu bebê rapidamente e saiu correndo. A Sophia gritou em desespero e o Felipe tentou alcança-la, mais não conseguo... Ninguém os ajudou... E a tal mulher fugio levando o bebê.
- Eles passaram meses procurando o seu filho , anunciaram em jornais, rádios, televisão ... Ofereceram dinheiro para qualquer informação, fizeram de tudo junto com a policia. Mas nem informação falsa eles tiveram.
( os anos se passaram )
E eles até hoje eles procuram pelo seu filho, na esperança de um dia revelo, mas agora sem a ajuda da policia.


FIM .