segunda-feira, 10 de outubro de 2011
∞
*Eu só queria você de volta. E se isso não for possível, dai-me o meu coração para que eu possa viver novamente em alegrias&dor. Alegrias, por ter a chance de ser feliz e te esquecer. E dor por saber que não vou te esquecer e só sei ser feliz com você... **Doi saber que alguém pode te fazer feliz como eu te fiz um dia. E nem adiante dizer que nunca foi feliz ao meu lado, pois eu sentir a sua alegria invadindo o meu corpo. *
*O que aconteceu com agente? Será que vai ser tudo em vão? Temos alguma chance de sermos felizes juntos? O que mudou entre nós? Queria apenas ser outras vez nós dois. *
*As vezes tenho vontade de ter matar, mais lembro que se te matar eu morro. Pois minha vida é você.. *
∞
#São nos pequenos gestos que sabemos quem é quem. Atitudes valem mais que palavras, as pessoas gostam de falar demais e agir de menos, criticam de mais...Mais não se poem no nosso lugar. Ninguém tem direito de julgar ninguém, pois não sabemos a metade dos problemas dos outros, não sabemos por qual motivo elas fizeram isso. Para julgar todos são bons, para ajudar ninguém aparecem.#
domingo, 9 de outubro de 2011
∞
Queria seus olhos nos meus, para eu descifrar todos os seus mistérios de amor , com um olhar que sempre falava tudo e ao mesmo tempo nada . Queria a sua presença aqui agora, que a única coisa que me faz bem em todos os momentos.
// A mulher //

Temos a beleza das italianas, a sensualidade das francesas e o corpo das mulatas angolanas/africanas.
A mulher brasileira são exemplo de beleza, sensualidade e de luta. Pois todas nós somos grandes guerreiras. O Brasil é um grande exemplo de mulheres... Pois até nosso presidente(a) é uma mulher.
--> Agora a mulher de hoje, comparando com a de antigamente <--
Sinceramente ? As mulheres de antigamente são umas BURRAS, sério! Elas eram felizes e não sabiam.
Fora "lutar por seus direitos", bando de burras, lutar pra que? para trabalhar? Podendo está em casa de boa só descansando... Mas não elas fizeram essa "merda" e quem se ferrou fomos nós , as mulheres de hoje, que poderia-mus ta em casa descansando só olhando os guris, mas não temos que trabalhar para não morre de fome, graças a elas /z .
# Parabéns Mulheres! Vocês são muito espertas, trocaram a felicidade por trabalho /z ...! #
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Uma história sem Fim. Cap. Final

(6 meses depois...)
Sophia estava com Bernardo e alguns amigos em uma praça quando a bolsa "estorou".
- AAI!
- O que foi Shô? - perguntou uma amiga.
- Aiiii, AAHH!
- Bernardo , a Shô vai ter bebê!
- Hã?
- A bolsa estorou!
- Rápido levem ela para o hospital!
- Aaai... onde...Você vai Bê ? AAAH!
- Tenho que resolver algumas coisas. Mas te prometo que chego lá antes do seu Baby nasce
- AAAH ! AAAI!r.
- Ta rápido vamos.. - disse a amiga .
Eles foram leva-
la ao hospital e o Bernardo tomou outro rumo.
- Oi Bernando - Disse Felipe.
- Preciso conversar com você
- Diga!
- Cansei dessa palhaçada toda, já ta na hora de você saber a verdade...
- Hum..?
- Eu sou primo da Sophia...
- O que? você é um doente ou oque ? Como você engravida sua prima? Seu louco!
- Calma vey!
- Calma uma porra, tu estragou a vida dela...
- Aff cara como você é lento. Cala a boca e deixa eu terminar de falar!
- Fale...
- Claro que eu não sou o pai da criança ... é você!
- O QUE? Por que ele não me disse?
- Não temos tempo para isso. Vamos o b
ebê está nascendo e você tem que está ao lado dela.
- Hã? Já?
- Bora logo!
- Só um minuto.. !
....
- Paii !!!
- Oi Felipe..
- Eu vou ser pai!
- O que menino? !?!
- A Sophia está agora dando a luz ao meu filho!
- E o que você está fazendo aqui ?
- Vamos comigo.. Tô com medo.. Nervoso..

Eles foram...Chegaram a tempo de Felipe acompanhar o parto. Foi uma cesar
iana e a Sophia nem imaginava que era o Felipe que estava ali segurando a sua mão...
Algumas h
oras depois , a Sophia acorda e da de cara com Felipe.
- O que vocês está fazendo aqui?
- Oi amor, como você está? - Disse Felipe com um sorriso de canto de boca.
- Que amor? Ta doido é? Eu estou noiva!
- Shô ... Eu contei tudo para ele...
Sophia e Felipe se olharam por um tempo, uma lagrima caiu dos olhos dos dois e eles se abraçaram bem forte.
- Desculpa Felipe, sei que fui infantil, que eu não poderia ter escondido de você... Saiba que te amo muito e esse tempo todo longe de você, pensei em ti todos os dias, em nós, pois você é o amor de minha vida, tudo oque sempre quis para mim. Vou te amar para sempre...
- Eu também vou te amar para sempre, é bom saber que você também vai me amar. Pois é para sempre que eu vou ficar com você,

viver para o nosso amor. Shô casa comigo?
- *--* Sim!
E eles se beijaram....
( Alguns meses depois )
O casal ( Felipe e Sophia ) estavam em um parque e Felipe foi comprar sorvete para eles.
A Sophia ficou em um banquinho com o seu baby , quando uma mulher se aproximou.
- Que lindo bebê! É seu irmão?
- Não ... não... Ele é meu filho.
- Nossa mas você é tão nova...
- É , foi uma escolha minha.
- Hum. Vou indo , parabéns pelo seu lindo filho .
- Obrigada
A Sophia virou-se para o lado oposto para vê se Felipe já estava voltando e a tal mulher pegou o seu bebê rapidamente e saiu correndo. A Sophia gritou em desespero e o Felipe tentou alcança-la, mais não conseguo... Ninguém os ajudou... E a tal mulher fugio levando o bebê.
- Eles passaram meses procurando o seu filho , anunciaram em jornais, rádios, televisão ... Ofereceram dinheiro para qualquer informação, fizeram de tudo junto com a policia. Mas nem informação falsa eles tiveram.
( os anos se passaram )
E eles até hoje eles procuram pelo seu filho, na esperança de um dia revelo, mas agora sem a ajuda da policia.
FIM .
Assinar:
Postagens (Atom)
