terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma história sem Fim. Cap 7




Um tempo se passou. E o pai de Felipe resolveu fazer uma viagem para resolver uns assuntos de família. E como ele ( Felipe ) ia ficar só, resolveu chamar a Sophia para ficar com ele.
Em um certo dia, eles estavam assistindo um filme, até que rolou aquele clima, mais Sophia estava com medo, pois ela era virgem.
Felipe com muito carinho e paciência foi fazendo as coisas acontecerem, e ocorreu tudo perfeito.Um dia em que Sophia nunca esquecera.
No dia seguinte Felipe acordou Sophia com uma bela bandeja de café da manhã . E Sophia ficou super feliz com aquilo e mais apaixonada .
O tempo passou e Felipe encantava cada vez mais a Sophia e a amizade com a Mel estava ótima. Tudo perfeito .
Um um dia , eles foram para uma festa na casa do Klayton. Estavam todos se divertindo, até que chegou uma menina que ninguém conhecia
e ela começou a dar em cima de Felipe e claro que a Sophia não gostou.
Ela chamou Felipe varias vezes para ir embora mais ele falava " besteira amor , ela é apenas uma piriguete , não quero ela, é você que eu amo, ela nao significa nada pra mim." Depois disso a Sophia relaxou e foi ao banheiro e quando voltou viu algo nada muito agradável. A menina estava agarrada no pescoço do Felipe e beijando ele.
- Felipe! Como você pôde ? Nunca mais olha em na minha cara ! ( choro )
- Shô ela que me agarrou!
- Ah Felipe fala logo a ela que agente se ama , que agente se beijou . Cansei de ser a outra!
- Outra? Ta doida menina?
- Eu não mereço ouvir isso.! ADEUS FELIPE
E a Sophia saiu.

Durante uma semana ninguém soube da Sophia, ela não ia mais a escola e nem atendia as ligações. Felipe estava muito mal e foi inventar de afogar as magoas com o álcool e quando já estava dominado pelo álcool ele fez a "merda" de ligar para a Mel ir em sua casa.
Chegando a casa dele, ela viu o estado dele e resolveu se aproveitar da situação (66' [ ou vocês achavam mesmo que ela tinha mudado? ].
Ainda para ajudar o destino não estava a favor dele e Sophia resolveu aparecer...
Ela achegou e a porta estava aberta, então entrou.
- Felipe.....? Felipe .... ? - e ninguém apareceu, então ela subiu e foi ao quarto dele vê se ele estava lá e ao abrir a porta , da de cara com a Mel com ele ( na cama ) mais não estavam fazendo nada , apenas dormindo. ( nus )
Ela ficou arrasada e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário