
- Shô amor!
E ela continuou andando sem dar bol
a pra ele.
- Shô amor, fala comigo !
- Oque você quer?! ME ESQUECE !
- Não Shô, eu te amo e já más vou te esquecer !
- Pois deveria..
- Por que ?
- Porque eu já te esqueci !
- Não esqueceu! Se tivesse mesmo me esquecido, não estaria usando o anel que te dei.
( ela tirou o anel e atirou no cão )
- Era isso?.... Pronto te esqueci. !
- Eu te amo Shô e sei que você me ama também.
- Não amo. Nunca amei. Desculpa te dizer isso , mais foi coisa do momento.
- Você está falando i
sso porque está com raiva...
- Não. Eu estou falando isso , pra vê se você se toca que eu não te quero mais. Eu tô com outro.!
- Mentira! Se você não me ama como você diz. Diga isso olhando nos meus olhos.
- EU - NÃO - TE - AMO - VOCÊ - NÃO - SIGNIFICA - NADA - PARA - MIM ! Ta bom assim?
E ela saiu ...
O tempo passou e Felipe continuou insistindo para Sophia voltar com ele , mais ela continua a afirmar que já está com outro. Em um dia Felipe fez um desafio ... " Já que você está com outro.. Traga-o para eu conhece-lo." Sophia ficou toda errada, mais aceitou o desafio .
"Ai meu Deus como vou arrumar um namorado?" Daí ela lembrou que um primo dela viria morar com ela por algum tempo . Esse primo dela era tipo o "melhor amigo" , como se fosse um irmão, pois ela não tinha irmãos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário