segunda-feira, 7 de novembro de 2011


(...) Os sinos já não tocam mas, os pássaros desapareceram, a musica não tem mais timbre e muito menos sintonia, meus versos estão sem sentido e todo o meu mundo está mudo.
Como você se sente tão bem com toda a infelicidade? Queria só por um momento ser você...!
Que tipo de ser você é? Que ser gosta da infelicidade? Será que nada pra você faz sentido? Apocalipse !


(...)e quanto mais tento fugir, mais o meu corpo se aproxima do seu. É tudo tão mágico e infernal, é um eclipse belo e passageiro, mais um dia volta, e mais uma vez o eclipse infernal chega para atormentar. Cansei disso queria que fosse igual ao tempo que não volta mais..

domingo, 6 de novembro de 2011

Ana Carolina -- Quem de nos dois - Clipe Oficial


eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Deve ser por isso que as promessas para mim, tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais simples, mais se foi dito " eu juro , eu prometo " . Tem que ser cumprido.


não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! Quem te merece não te faz chorar, se chorar que seja de felicidade, não se preocupe assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo muito menos as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre em sua vida e não deixe que ela vá embora .

O Silêncio

quando aparece no meio de uma conversa, fica-se meio que sem saber o que fazer, o que dizer. é tanta coisa para ser dita e demonstrada, mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem... talvez por medo de serem repetidas e não causarem o efeito esperado.