
quando aparece no meio de uma conversa, fica-se meio que sem saber o que fazer, o que dizer. é tanta coisa para ser dita e demonstrada, mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem... talvez por medo de serem repetidas e não causarem o efeito esperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário