
não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! Quem te merece não te faz chorar, se chorar que seja de felicidade, não se preocupe assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo muito menos as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre em sua vida e não deixe que ela vá embora .
Nenhum comentário:
Postar um comentário