quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cap 1



Era um dia de céu nublado, quando seu pai perdeu o controle do carro e capotou, Felipe estava lá e por um milagre foi o único que sobreviveu. Ninguém sabia o porque que Deus deixou o pobre bebê sobreviver, se ele iria ficar só sem o seus pais.
Felipe depois do acidente foi para um orfanato e dias depois foi adotado.
Os anos se passaram e Felipe se tornou um adolescente bonito, bem educado e super inteligente. Ele estudava na melhor escola da cidade, era o melhor da classe sem contar que era popular pois era o capitão do time de basquete, mais diferente de seus amigos, pois ele era um menino tímido, bem na dele. Felipe era um jovem de 17 anos, com 1,75 de altura, loiro dos olhos verdes, tinha um sorriso perfeito e a metade das garotas do colégio eram caidinhas por ele, mais ele tinha uma namorada, a Mel, uma bela garota mais totalmente arrogante, egoísta , mesquinha e patricinha também. Tá beleza sei que eles não se encaixam, mais ninguém conseguiu desvendar o "feitiço" que ela fez para ficar com ele, mais o fato é que ele gostava muito dela...Até o dia em que chegou uma novata na escola, e em sua classe por sorte. Todos os meninos ficaram babando quando à viram, mais era de se esperar, uma garota com 16 anos , corpo perfeito , olhos azuis, com um cabelo incrível mente lindo, com aquele tom de vermelho perfeito.
Felipe ficou paralisado quando viu aquela bela garota entrando na sua classe.Passou um tempo a observando e no final da semana já sabia varias coisas sobre ela.
Em um certo dia, ele estava indo para a praia quando a avistou , ele parou seu carro e lhe ofereceu uma carona, de tanto insistir ela acabou aceitando.Os dois foram conversando para tentar se conhecer melhor... - Temos muitas coisas em comum - disse Felipe. E ela com um sorrisinho sem graça concordou. - É aqui onde vou ficar - Ele parou o carro e eles se despediram. - Ei qual o seu nome ?
- Me chamo Sophia. - e com um belo sorriso acrescentou - Prazer!
Ele sorriu e seguiu seu rumo.
Chegando a praia ele encontrou a Mel e seus amigos, ele se sentou deu um beijo nela e ela começou a falar... Mas ele parecia não está lá, ele estava pensando nela ( Sophia ), em como eles se completavam ( e a Mel falando ) até que seu pensamento foi interrompido com um grito:
- HELLLLOO !! Eu tô falando com você !
- Oi amor, desculpa estava distraido.
- Percebi ! Aconteceu alguma coisa?
- Claro que não amor.
- Fala Felipe, até parece que eu não te conheço. Sei bem quando você esconde algo de mim.
- Eu não estou escondendo nada !
Passaram alguns minutos em silencio até que Felipe disse:
- Acabou.
- Acabou o que amor?
- Eu e você.. Acabou...
- Hã ? Mais como? Você não tem o direito de terminar assim comigo!
- Tanto posso, como devo. Eu não vou ficar com uma pessoa tão diferente de mim, uma pessoa que eu não amo.
- Como assim não ama? Quem é a outra?
- Que outra? Não tem outra. EU NÃO TE AMO MAIS! ACABOU SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ?
- Você vai me pagar por essa humilhação Felipe.. VAI PAGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário