
Ontem perdi meu coração.Ele pulou do meu peito e correu para longe. E eu tentei segui-lo, mais ele foi mais rápido. Em pouco tempo, eu já o havia perdido de vista, mas estou buscando insistentemente por ele. É por isso que eu peço a você uma pequena ajuda : se encontrar meu coração, diga-lhe palavras bonitas. Não tente agarra-lo assim, do nada, pois ele vai se assustar.Seja carinhoso que ele provavelmente irá até você sem qualquer esforço maior. Talvez ele esteja um pouco assustado, por isso lhe passe segurança. Se mesmo assim , ele não vir até você, espere mais um pouco. É só uma questão de tempo. Se você encontrar meu coração, diga-lhe que eu ainda tenho esperança de que as coisas voltem ao normal, mais que ele não precisa voltar se não quiser.Não irei obriga-lo a absolutamente nada. Se o encontrar, por favor, não o culpe. Ele só fugio por não aguentar mais sofrer.Caso você o encontre, não finja que não o viu, porque você não tem idéia do quanto dói ficar sem coração, com um vazio que não pode ser preenchido por nada. Se você o encontrar e ele estiver com raiva de mim, não tente lhe convencer de que sou inocente, pois não sou. Eu o deixei ir... Você acha isso certo? Diga-lhe que eu estarei esperando por ele, mesmo não sabendo se ele vai voltar. Se você o encontrar, por favor, diga a ele para não entrar em desespero. Sei que não fui uma boa dona, então eu estou em busca de alguém quem cuide dele com carinho. Não achei ninguém até agora, mas não lhe digo, isso, porque ele tem esperança. Eu confio em você, Ok ? Obrigada pela atenção .
Nenhum comentário:
Postar um comentário