sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma História sem Fim. Cap 4

Chegando em sua casa, Felipe entrou e seu pai o esperava na sala.

- Por onde você andou Felipe?

- Pai essa é a Sophia, uma amiga. Ela vai passar a noite aqui.

- Certo filho, vai ser bom uma compahia para você...Mais acho que sua namorada não vai gostar disso. Ah falar nisso ela está te esperando em seu quarto.

- Mel? Espere aqui Sophia.

E com um sorrisinho sem graça.

- Ok

E ele saiu.

- O que você está fazendo aqui Mel?

- Calma meu amor... Vim ver como você estava.

- Eu não preciso de você! E não me chama de amor. ACABOU MEL !

- Beleza Felipe, obrigada por cavar sua própia cova...

E ela saiu morrendo de raiva. Passando pela sala, ela ouviu o Sr. Silvio( pai de Felipe ) conversando com a Sophia... Pensou um pouco e minutos depois saiu correndo.

- ELES ME PAGAM, ME PAGAM, ME PAGAM!...

Depois Felipe desce...

- O que houve filho?

- Pai, não estou mais namorando a Mel. Por favor não deixe ela entrar mais aqui.

- Oi está tudo bem com você Felipe? - perguntou Sophia

- Vou ter que ir na funeraria. Me acompanha ?

- Claro. É para isso que estou aqui.

- Vou lá em cima pegar algumas coisas, me espere no carro.

- Ta certo.

Eles foram e quando chegou lá o Felipe amarelhou e começou a chorar.

- Eu não vou conseguir Sophia, ver minha mãe ali... mor... - e voltou a chorar.

- Felipe, você consegue. Vamos lá eu entro com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário