Chegando em sua casa, Felipe entrou e seu pai o esperava na sala.- Por onde você andou Felipe?
- Pai essa é a Sophia, uma amiga. Ela vai passar a noite aqui.
- Certo filho, vai ser bom uma compahia para você...Mais acho que sua namorada não vai gostar disso. Ah falar nisso ela está te esperando em seu quarto.
- Mel? Espere aqui Sophia.
E com um sorrisinho sem graça.
- Ok
E ele saiu.
- O que você está fazendo aqui Mel?
- Calma meu amor... Vim ver como você estava.
- Eu não preciso de você! E não me chama de amor. ACABOU MEL !
- Beleza Felipe, obrigada por cavar sua própia cova...
E ela saiu morrendo de raiva. Passando pela sala, ela ouviu o Sr. Silvio( pai de Felipe ) conversando com a Sophia... Pensou um pouco e minutos depois saiu correndo.
- ELES ME PAGAM, ME PAGAM, ME PAGAM!...
Depois Felipe desce...
- O que houve filho?
- Pai, não estou mais namorando a Mel. Por favor não deixe ela entrar mais aqui.
- Oi está tudo bem com você Felipe? - perguntou Sophia
- Vou ter que ir na funeraria. Me acompanha ?
- Claro. É para isso que estou aqui.
- Vou lá em cima pegar algumas coisas, me espere no carro.
- Ta certo.
Eles foram e quando chegou lá o Felipe amarelhou e começou a chorar.
- Eu não vou conseguir Sophia, ver minha mãe ali... mor... - e voltou a chorar.
- Felipe, você consegue. Vamos lá eu entro com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário