segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma história sem Fim. Cap. Final


(6 meses depois...)
Sophia estava com Bernardo e alguns amigos em uma praça quando a bolsa "estorou".
- AAI!
- O que foi Shô? - perguntou uma amiga.
- Aiiii, AAHH!
- Bernardo , a Shô vai ter bebê!
- Hã?
- A bolsa estorou!
- Rápido levem ela para o hospital!
- Aaai... onde...Você vai Bê ? AAAH!
- Tenho que resolver algumas coisas. Mas te prometo que chego lá antes do seu Baby nasce

- AAAH ! AAAI!r.
- Ta rápido vamos.. - disse a amiga .
Eles foram leva-
la ao hospital e o Bernardo tomou outro rumo.
- Oi Bernando - Disse Felipe.
- Preciso conversar com você
- Diga!
- Cansei dessa palhaçada toda, já ta na hora de você saber a verdade...
- Hum..?
- Eu sou primo da Sophia...
- O que? você é um doente ou oque ? Como você engravida sua prima? Seu louco!
- Calma vey!
- Calma uma porra, tu estragou a vida dela...
- Aff cara como você é lento. Cala a boca e deixa eu terminar de falar!
- Fale...
- Claro que eu não sou o pai da criança ... é você!
- O QUE? Por que ele não me disse?
- Não temos tempo para isso. Vamos o b
ebê está nascendo e você tem que está ao lado dela.
- Hã? Já?
- Bora logo!
- Só um minuto.. !

....
- Paii !!!
- Oi Felipe..
- Eu vou ser pai!
- O que menino? !?!
- A Sophia está agora dando a luz ao meu filho!
- E o que você está fazendo aqui ?
- Vamos comigo.. Tô com medo.. Nervoso..
Eles foram...Chegaram a tempo de Felipe acompanhar o parto. Foi uma cesar
iana e a Sophia nem imaginava que era o Felipe que estava ali segurando a sua mão...
Algumas h
oras depois , a Sophia acorda e da de cara com Felipe.
- O que vocês está fazendo aqui?
- Oi amor, como você está? - Disse Felipe com um sorriso de canto de boca.
- Que amor? Ta doido é? Eu estou noiva!
- Shô ... Eu contei tudo para ele...
Sophia e Felipe se olharam por um tempo, uma lagrima caiu dos olhos dos dois e eles se abraçaram bem forte.
- Desculpa Felipe, sei que fui infantil, que eu não poderia ter escondido de você... Saiba que te amo muito e esse tempo todo longe de você, pensei em ti todos os dias, em nós, pois você é o amor de minha vida, tudo oque sempre quis para mim. Vou te amar para sempre...
- Eu também vou te amar para sempre, é bom saber que você também vai me amar. Pois é para sempre que eu vou ficar com você,
viver para o nosso amor. Shô casa comigo?
- *--* Sim!
E eles se beijaram....
( Alguns meses depois )
O casal ( Felipe e Sophia ) estavam em um parque e Felipe foi comprar sorvete para eles.
A Sophia ficou em um banquinho com o seu baby , quando uma mulher se aproximou.
- Que lindo bebê! É seu irmão?
- Não ... não... Ele é meu filho.
- Nossa mas você é tão nova...
- É , foi uma escolha minha.
- Hum. Vou indo , parabéns pelo seu lindo filho .
- Obrigada
A Sophia virou-se para o lado oposto para vê se Felipe já estava voltando e a tal mulher pegou o seu bebê rapidamente e saiu correndo. A Sophia gritou em desespero e o Felipe tentou alcança-la, mais não conseguo... Ninguém os ajudou... E a tal mulher fugio levando o bebê.
- Eles passaram meses procurando o seu filho , anunciaram em jornais, rádios, televisão ... Ofereceram dinheiro para qualquer informação, fizeram de tudo junto com a policia. Mas nem informação falsa eles tiveram.
( os anos se passaram )
E eles até hoje eles procuram pelo seu filho, na esperança de um dia revelo, mas agora sem a ajuda da policia.


FIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário