domingo, 9 de outubro de 2011


¨ Queria ouvir sua voz dizendo que ainda gosta de mim. Dizendo todas aquelas frases fofinhas que me encantam. Palavras doces que se encaixavam perfeitamente bem em todas as frases. Frases essas que só você sabe dizer de forma mágica e verdadeira. Queria o seu abraço, que era o meu escudo protetor, um abraço que sempre vinha perfeito, nem forte, nem fraco, sempre " no ponto" certo acompanhado com o seu valioso carinho.
Queria seus olhos nos meus, para eu descifrar todos os seus mistérios de amor , com um olhar que sempre falava tudo e ao mesmo tempo nada . Queria a sua presença aqui agora, que a única coisa que me faz bem em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário