
Temos a beleza das italianas, a sensualidade das francesas e o corpo das mulatas angolanas/africanas.
A mulher brasileira são exemplo de beleza, sensualidade e de luta. Pois todas nós somos grandes guerreiras. O Brasil é um grande exemplo de mulheres... Pois até nosso presidente(a) é uma mulher.
--> Agora a mulher de hoje, comparando com a de antigamente <--
Sinceramente ? As mulheres de antigamente são umas BURRAS, sério! Elas eram felizes e não sabiam.
Fora "lutar por seus direitos", bando de burras, lutar pra que? para trabalhar? Podendo está em casa de boa só descansando... Mas não elas fizeram essa "merda" e quem se ferrou fomos nós , as mulheres de hoje, que poderia-mus ta em casa descansando só olhando os guris, mas não temos que trabalhar para não morre de fome, graças a elas /z .
# Parabéns Mulheres! Vocês são muito espertas, trocaram a felicidade por trabalho /z ...! #
Nenhum comentário:
Postar um comentário